A Liga dos Amigos do Hospital de Pulido Valente agradece e congratula-se pelo reconhecimento dos doentes, utentes e seus familiares, reconhecimento esse que é, sem sombra de dúvida, um grande incentivo para a continuação do nosso trabalho.

É com enorme satisfação que aqui apresentamos mais um testemunho desse reconhecimento:

Gostaríamos que o donativo fosse direccionado para a “Liga de Amigos do Hospital Pulido Valente”, dado que o Luciano foi seguido nas suas últimas semanas de vida neste Hospital e sempre partilhou um feedback bastante positivo e impactante de todo o Hospital; staff médico, auxiliar e voluntários (como a Liga dos Amigos!).

Dado o impacto bastante positivo que esta Associação tem vindo a ter neste contexto, acreditamos que ao realizar um donativo a esta Associação estamos de alguma forma (por pequena que seja, comparando com tudo o que esta Associação dá!) a agradecer tudo o que fizeram pelo Luciano (e não só!) e ao mesmo tempo prestar-lhe uma sentida homenagem e tributo.

Filipe Claro